sábado, 23 de abril de 2016

USINA 4, O Novo Espaço do Cine Mosquito.

Já foram dois eventos realizados no espaço Usina 4, todos lotados, o que promete ser um boom, tanto para a realização do audiovisual local, nacional e internacional, quanto para encontros entre realizadores. O Cine Mosquito, no seu oitavo ano de existência, nunca esteve tão bem.

Um público de maioria joovem, o Cine Mosquito atrai, também, os realizadores de filmes locais,numa ciranda de produção de arte e conhecimento, de forma incrível. Foto: Nathally Amariá

Uma espaço aconchegante e com cheiro de arte, local onde as energias se conectam de forma livre e leve, com a excelente receptividade dos donos da casa. Assim é o espaço Usina 4, local de onde podemos mergulhar fundo em nossos afazeres, buscando sempre uma forma digna e simples de trabalhar pelo nosso sonho. A equipe do Cine Mosquito está muito feliz e profundamente focada em seus objetivos; contribuir para fazer de Cabo Frio, um polo para o audiovisual, este aliado do teatro que faz a vida fluir na linguagem da arte e no coração participativo de quem não tem medo de sonhar momentos melhores e de arte para todos.
Poder encontrar novos realizadores e se conectar com a produção de cada um, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Mas ainda há muito pra se fazer, o cinema é uma linguagem complexa e envolve um outro tipo de de foco que vai muito além da exibição de um filme. Por outro lado, o Cine Mosquito se define dentro de um padrão onde a lógica da exibição também serve para conectar pessoas dispersas pelo universo do fazer audiovisual. Com este investimento em energia, sensibilidade e muita colaboração, agora estamos chegando a um grande encontro entre quem faz, quem cria e quem exibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário