sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Marcos Homem estréia filme no festival de Cabo Frio - Hoje.


É isso aí Galera, este é o Marcos Homem, roteirista e diretor do filme “Luthier do PVC”, um documentário que estará levando hoje no V Festival de Cinema de Cabo Frio, às 20 horas. Sem dúvida que uma das grandes particularidades deste filme é a fotografia além, claro, de falar de um arista muito especial, Jonny, que faz seus instrumentos com canos de PVC.
Já que Marcos Homem é um dos mais aclamados fotógrafos da região dos lagos, interior do estado do Rio de Janeiro, não dá pra deixar de reparar no perfeccionismo do filme. Perguntado sobre o que ele acha do filme, preferiu não responder, evita o auto-elogio mas tem plena consciência da responsabilidade artistica.
Segundo Lucas Müller, articulador do grupo de cinema “Os 13”, e que também é responsável pela realização, “o filme é uma obra prima realizada pelo grupo” que tem um repertório de bons filmes direcionados principalmente ao público adolescente.
O Filme de Marcos Homem já foi selecionado para 5 festivais nacionais e duas mostras esse ano, incluindo Mostra Internacional de Música e Cinema de Olinda e festivais da TV Brasil e SescTV. E ainda concorre a Júri Popular no fetival de Cabo Frio. Então, galera, vale a pena conferir este filmaço!
Conheça o grupo OS 13

Um comentário:

  1. Marcos Homem é um excelente profissional! Aposto que o filme vale muito a pena, como todos os seus trabalhos! ;)

    ResponderExcluir