quarta-feira, 15 de agosto de 2012

35º CINE MOSQUITO NO XARÉU - ARRAIAL DO CABO - 2012

Local: Avenida da Liberdade, nº 155, Praia dos Anjos, Arraial do Cabo. Ao lado do Lava Jato dos Anjos e em frente ao campping. (22)
Data: 18 de Agosto de 2012 - sábado
Hora: 17 horas.
Tel: (22) 9251-0589 (vivo)
Finalmente um encontro histórico entre o Cine Mosquito, cineclube do projeto Cinema Possível, encontra o Cine Xaréu, o belo Cine Clube de Arraial do Cabo. Na programação, alguns curtas consagrados e os curtas produzidos na região e arredores.

PROGRAMAÇÃO:
1 - Sessão de mímica de filme: Momento divertido em que os presentes se divertem fazendo brincando de “imagem em ação”, pura diversão para adivinhar nomes de enlatados americanos e clássicos Cult do cinema mundical, você quer entrar nessa farra?

2 – Contação de filmes: Homenageando os tempos iniciais do cinema, onde não tinha cinema suficiente para ver, era comum nossos avós se reunirem para contar filmes em rodas que iam até o amanhecer, em nosso caso, será uma roda curta de contação, com duração máxima de 10 minutos. Filme escolhido “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”


3 - SESSÃO DE CURTAS
Nosso momento mais esperado, vamos conferir um pouco do que rola no cinema formal, alternativo e caseiro. O momento onde nossas cabeças vão mergulhar fundo na cinematografia lical e mundial.

Veja nossa lista de filmes que serão exibidos

Arte, O quê?
Direção: Raíra Sales
Duração: 09:20 min.

Divina Previdência
Direção e roteiro: Sergio Bianchi
9 minutos

Sonhos de Cor Iza – I , II, III e IV
Direção: Jiddu Saldanha
00:03:28

O crime da imagem
Direção: Lírio Ferreira
13 minutos

Mãos Feitas de Fé
Direção: Luciana Nabuco
Duração: 24 minutos

O diário aberto de R.
Direção e roteiro: Caetano Gotardo
14 minutos

4 – CINE BANQUÊTE.
Momento de comes e bebes (favor trazer bebida e comida) compartilhado numa mesa coletiva, momento onde o papo cabeça é mesclado com uma uma musica ambiente, violão e declamação de poesia.
Cineclubismo “ultratual” e dinâmico é a nossa proposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário