
Na casa da Tatiana Prota, reunidos para ver uma sessão de filmes do Cine Mosquito, nosso Cine Clube Intinerante!
Uma mudança de ultima hora na programação. Uma das mídias estava falhando e decidimos substituir o filme em questão pelo belíssimo filme “Curtindo a Vida Armado”, de Manu Castilho. Foi tudo de bom poder ver um filme bem acabado, com um elenco de primeira e uma produção esmerada onde tudo pareceu estar em harmonia, proporcionando uma obra bem acabada. Parabéns para o pessoal da Macarronada produções!
Momento raro foi a presença de Luis Simpsom, diretor de fotografia, que mostrou seus belos filmes, todos muito bem produzidos e com uma carga dramática e poética de tirar o fôlego. Até mesmo os filmes institucionais, nos deixaram impactados. a qualidade de cada fotograma e montagens belas com resultados promissores. Luis Simpsom é um talento criativo e rico em generosidade. Todos ficamos gratos por sua presença e por compartilhar seu trabalho com o pessoal do Cine Mosquito.
O 6º Cine Mosquito marcou mais uma etapa e abriu novas possibilidades para articularmos uma rede paralela, formada para prestigiar filmes de qualidade e permitir que descubramos nossa força e capacidade de participar e contribuir para ajudar a escrever a história do novo cinema brasileiro.
O que falamos aqui não é nenhum sonho panfletário de artistas frustrados, e sim, a nítida certeza de que estamos abrindo espaço para mais um capítulo na busca da disseminação de cultura, diversidade e muitos filmes!
Para conhecer nossa comunidade no ORKUT (Clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário